Monday, January 08, 2007

Assim também não!

Ou o tempo está sempre adiantado ou eu estou sempre atrasado. Acho que um pouco das duas coisas. O nosso nível de ocupação transmite essa sensação falsa da premência do tempo. Estava vendo a data do blog - 07 de novembro! do ano passado! Meu blog não anda, só pega no tranco!

Como escrever todos os dias aqui? Impossível! Gostaria, juro, mais sou muito desorganizado para conseguir uma façanha dessas. E no entanto bastariam uns cinco ou dez minutos por dia, mas como? Mais difícil do que arrumar o tempo é lembrar de fazer, ou transformar isso num hábito.

Normalmente as pessoas escrevem nos seus blogs os acontecimentos do dia, e eu? Vou fazer um relatório bimensal? Sem chance! Até para arrumar assunto, ao contrário do que poderia parecer, fica mais difícil nesse sistema de atualizações irregulares.

Mas prometo tentar melhorar. Eu disse prometo...

No comments: