Tuesday, March 28, 2006

Falar sem falar

Na boa, eu não queria falar nesse BBB6, não queria mesmo. O que me fez mudar de opinião foi o episódio da última eliminação e a eminência de ver quem vai ganhar o jogo. Ou eu sou um péssimo julgador de caráter ou essa menina que vai levar o prêmio é uma grande sonsa, ou está se fazendo para mais de metro.

Tudo bem, talvez você diga que ela mereça, até por ser mesmo uma sonsa. Eu até acredito na sonsice da figura, para namorar aquele cara, só pode ser uma sonsa mesmo. Quanto ao episódio da eliminação do carioca do jogo, fiquei com a sensação de que houve marmelada. Todas as previsões eram de que a baiana tonta ia dançar, repentinamente saiu o carioca, pior, com mil explicações do apresentador.

Mas, como não sou eu - nem vocês não é? - que vão ganhar a bufunfa, o melhor é deixar para lá. Ganhe quem ganhar não vai modificar absolutamente nada no cenário. Talvez só mais algumas fotos de carne à mostra no cenário e fica por aí mesmo.

No comments: